CELEBRAÇÕES NA MATRIZ:
SEXTA E SÁBADO: 19H
DOMINGO: 07h - 10h - 19h
previous arrow
next arrow
Slider

Quais são as metas? O que trazemos no coração que precisamos curar?

Defina suas metas e reze, porque o Senhor lhe trará a cura

Amados irmãos e irmãs, chegamos em um tempo onde somos convidados a ter metas concretas, para poder superar os desafios e vencer as batalhas para alcançar a cura, o milagre e a bênção a qual precisamos.

Para aqueles que têm lutado, sofrido as demoras de Deus, e não encontram a graça da cura, da libertação, e da solução dos seus problemas; convido a colocarem os seus pedidos, sob a intercessão de Nossa Senhora ou dos santos de sua devoção.

Reze e peça proteção

Faça um altar em sua casa, e “trave uma batalha” a favor das causas impossíveis. Eu tenho feito isso na minha vida e tem sido uma fonte de bênção, de milagre, de cura e libertação; diante de todos os impossíveis que tenho vivido.

É uma meta a ser alcançada, mas com radicalidade. Tenho feito o jejum de Daniel: 21 dias de combate e, a quaresma de São Miguel. Mantenho-me firme no combate da oração, e além dessas orações, faço também: a novena das 90 Salve-Rainhas e tem sido uma bênção. O essencial é rezar para poder combater, sejam combates prolongados, combates menores de sete dias, sete semanas, ou até doze meses, para tal tenho como exemplo, a novena do ventre de Maria, que nos leva a doze meses de oração em prol de uma causa.

Encontrei nesse caminho de oração (e combate) – a graça. E, bendigo a Deus por esse momento que estamos vivendo e quero orar por cada um de vocês.

“Pai amado; Pai bendito! Todos esses que oram conosco, recebe a cada uma de suas intenções, as metas que eles colocam sob a intercessão da  Virgem Maria, e/ou do seu santo de devoção, onde clamarão todos os dias sem cessar, com metas definidas até o milagre alcançar. Nós invocamos o poder do nome de Jesus, e o poder das suas santas e benditas Chagas, meu Senhor”.

Acredite no poder de Jesus

Em nome de Jesus, cada um de nós, não terminará o combate sem que, o Senhor, tenha nos dado uma resposta. A resposta do Senhor chegará, por isso, creiamos e não paremos de lutar. Acreditemos e confiemos que Deus tem milagres para realizar. Deus não demora, Ele capricha!

Peçamos ao Senhor, para quebrar toda desesperança, que se instalou no nosso coração. Retomemos a força e a vitalidade profética para que, voltemos a rezar e combater. Que não nos contentemos com a derrota. Saibamos que, Deus não se contenta com o mal, com a derrota, a miséria, a crise, ou o sofrimento de qualquer filho.

Em todas as circunstâncias, apresentemos nossas súplicas mediante oração e ação de graças; e o Deus da paz nos consolará com a bênção, a cura, e com a libertação. Age Senhor com poder!

Desafio você a escrever num papel, cinco intenções e causas, que você tem pedido há muito tempo. Coloque na sua Bíblia no Evangelho de Marcos 4. Reflita com essa palavra: “a semente pode demorar, mas ela vai germinar, ela tem o seu tempo de germinar. Ela germinará na sua vida 100%, no tempo de Deus. Como diz na palavra ‘receberemos no tempo certo a graça de Deus’”.

 

 Fonte: Portal Canção Nova

 

 

Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Rua Cel. Aurelino,8 - Formiga-MG 37 3321-2955