CELEBRAÇÕES AOS DOMINGOS:
07h - 10h - 17h e 20h
previous arrow
next arrow
Slider

Pároco

 

Ígor Valadão, tem 35 anos, natural de Piumhi, filho de Lázaro Messias Valadão e Maria Wilsa Valadão. Desde cedo, é um jovem ativo dentro da Sociedade São Vicente de Paula e da Pastoral da Juventude. Sempre gostou de cantar e na época dos grupos de jovens fundou com os amigos vicentinos a banda ?Vivendo em Cristo?.

No ano de 2005, padre Ígor antes de ir para o seminário formou em Jornalismo, pela Pontifica Universidade Católica de Minas Gerais PUC- Minas em Arcos. Em janeiro de 2006, ingressou no Propedêutico do Seminário Diocesano  Nossa Senhora da Luz. Em 2008, começou os estudos teológicos no Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa, agregado à PUC Minas.

Foi ordenado diácono em 09 de julho de 2011, no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida de Campos Altos. Como seminarista animou a vida espiritual e pastoral das comunidades por onde passou: Paróquia São José Operário em Luz, em Luz-MG, Paróquia São Sebastião em Estrela do Indaiá-MG, Nossa Senhora do Rosário em Japaraíba-MG, Paróquia Santo Antônio em Arcos-MG e por último exerceu seu Ministério Diaconal em Santo Antônio do Monte-MG.

No dia 10 de dezembro de 2011, na cidade de Piumhi foi sua ordenação presbiteral.

Em janeiro de 2012 foi designado vigário paroquial das Paróquias São José em Medeiros ?MG e Santo Antônio em Pratinha-MG. Ainda no mesmo ano, no dia 09 de setembro tomou posse como pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Formiga.

 

Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Rua Cel. Aurelino,8 - Formiga-MG 37 3321-2955