CELEBRAÇÕES AOS DOMINGOS:
07h - 10h - 17h e 20h
previous arrow
next arrow
Slider

Juventude construindo uma nova sociedade





Foi instituído em 1985 o Dia Nacional da Juventude. Nasceu em um contexto em que ficou evidente a necessidade de espaços de participação da juventude para pensar e repensar uma nova sociedade.

Durante a Jornada Mundial da Juventude, o Papa Francisco afirmou que Igreja e sociedade devem estar atentas aos jovens. A Juventude é a janela pela qual o futuro entra no mundo. É a janela pela qual é, por isso nos impõe grandes desafios… Oferecer aos jovens fundamentos sólidos sobre os quais vamos construir a vida; garantir-lhes segurança e educação; transmitir-lhes valores duradouros pelos quais a vida mereça ser vivida; assegurar-lhes um horizonte transcendente que responda à sede da felicidade autêntica; despertar neles as melhores potencialidades para que sejam sujeitos do próprio amanhã.

Jovem, só em Jesus Cristo encontra-se a plena realização dos vossos sonhos de bondade e felicidade. Ele é a beleza que tanto vos atrai; é Ele quem vos impele a depor as máscaras que tornam a vida uma farsa; é Ele quem vos lê, no coração, as decisões mais verdadeiras que outros querem sufocar. É Jesus que suscita em vós o desejo de fazer da vossa vida algo grande.

Jovem,viva a vida, mas viva com dignidade.


Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Rua Cel. Aurelino,8 - Formiga-MG 37 3321-2955